Assaltante Morre Depois de Tentar Assaltar Policial em Ceilândia

Assaltante Morre Depois de Tentar Assaltar Policial em Ceilândia

Por Jeilton Alves

Moradores da Guariroba estão assustados com a onda de crime que assola a cidade, ontem por volta das 23h, um a dupla de assaltantes resolveram infernizar a vida dos moradores da QNN 24, os ladroes fizeram vitimas , eles que se passaram por rodoviários, uma vez que estavam vestidos com uniforme de uma empresa de Ônibus.

Um comerciante que não quis se identificar, mostrou irritação com um dos ladroes, enquanto o parceiro desceu para o conjunto G, moradores revoltados espancaram um dos ladroes, o segundo ladrão, esperou que um carro passasse devagar em um quebra molas para anunciar o assalto, momentos de panicos para o motorista e os passageiros.

O ladrão ameaçava a todo tempo atirar nas vitimas, quanto apontou para o motorista, ai houve a reação, o condutor era um policial militar do Bope, que ao ter a vida ameaçada reagiu o assalto e desferiu um tiro a queima roupa, o ladrão ainda tentou fugir, mas era tarde demais, perdeu a vida e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.

Segundo o tenente Leandro, o policial nunca quer passar por situações como essa, mas que o colega ágil em legitima defesa e em defesa de terceiros, assim o militar esta amparado pela lei.

O outro ladrão, foi preso e encaminhado para a 23 Delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *